Home - AondeDownloads, baixar softwares e jogos é aqui!
Home - AondeDownloads, baixar softwares e jogos é aqui!

Imagens

Baixar RealPlayer 11
×

Versões anteriores do software

×

RealPlayer 11

1.0

Baixar RealPlayer 11

Reproduza os formatos de vídeo mais utlizados atualmente através deste player.

  • 󰁵  Salvar em uma lista
  • 󰂇  Ver comentários

RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já está com sua décima versão (RealPlayer10) disponível para Linux. Reproduz diversos tipos de arquivos multimídia, desde os já conhecidos MP3s de longa data até tipos de arquivos mais novos, como o RMVB. Esta nova versão está totalmente traduzida para o português, facilitando o uso dos usuários brasileiros.

É muito comum que em meio às suas navegações você já tenha se deparado com algum arquivo multimídia, como o RMVB, que exigia que o RealPlayer estivesse instalado para poder ser executado. Pois bem, este player nasceu para difundir o seu formato, mas com o passar dos anos foi abrindo o seu leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

download RealPlayer 11  1.0

Entretanto, para a plataforma Linux ainda existem problemas em relação a formatos conhecidos, como o .MOV e o .WMV. Podemos dizer que o RealPlayer10 foi praticamente abandonado neste sistema operacional, principalmente por não existirem mais atualizações no site oficial. O principal motivo para isso ter acontecido foi o fato que a versão para Linux do RealPlayer é baseada em outro player, chamado de Helix, que também não está sendo mais atualizado.

download RealPlayer 11  1.0

O Formato RMVB

RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho do que a de um vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia é capaz de variar a taxa de dados em relação à complexidade da imagem disposta em cada quadro.

O principal fator que chama a atenção no arquivo RMVB é a sua taxa de compressão. Com esse novo formato, é possível que filmes inteiros de duas horas de duração sejam armazenados em menos de 300 MB, com qualidade aceitável.

baixar RealPlayer 11  1.0

Procedimentos para a instalação:

Usuários da distribuição Ubuntu, Debian ou demais variações que possuam o pacote GDebi podem baixar o pacote DEB, o qual possui instalação automática. "http://www.real.com/realcom/R?href=http://forms.real.com/real/player/download.html?f=unix/RealPlayer11GOLD.deb "para fazer o download do pacote. Caso sua distribuição suporte pacotes RPM, você pode baixar o RPM

Usuários de outras distribuições devem seguir o procedimento abaixo:

O primeiro passo é fazer o download do arquivo executável. Em seguida, habilite a opção de execução do arquivo, com o seguinte comando:

$ chmod u+x RealPlayer11GOLD.bin

Após a etapa acima, execute o seguinte comando para iniciar a instalação:

$ sudo ./RealPlayer11GOLD.bin

Agora, o programa mostrará um aviso que a instalação está sendo iniciada. Pressione a tecla Enter para continuar.

Neste ponto da instalação, será solicitado o caminho completo onde o RealPlayer será instalado. Recomendamos que o diretório padrão de executáveis do sistema seja escolhido. Na maioria das distribuições Linux é o seguinte local: /usr/bin/ .

O próximo passo é confirmar as opções escolhidas até agora. Digite “ F “ para confirmar e continuar a instalação, ou “ P “ para voltar um passo atrás.

Agora, o instalador irá perguntar se poderá criar um link simbólico. Digite “  Y  ” para confirmar e logo em seguida aperte a tecla Enter.

Logo após a execução dos passos descritos acima, RealPlayer10 estará instalado com sucesso no sistema!

O que você está esperando?

Deseja baixar RealPlayer 11  

Baixaki RealPlayer 11



Sua nota:
Todos os direitos reservados - AondeDownloads.com 2018
Curta o Facebook do AondeDownloads e fique por dentro dos melhores softwares, artigos e atualizações para seu computador!